quinta-feira, 7 de julho de 2011

Trem


O sentimento antes vigente agora se apodera de uma viagem constante, de um vento, de um movimento ao longe, para um incerto destino. Um trem sem rumo, sem trilhos, que só vai, e para frente seguirá.

O fim é certo, e para lá caminha, agora silencioso, como se fosse movido por anjos, sem motor nem engrenagens. A tensão muda envolve o trem como se fosse uma nuvem, e o carrega de forma graciosa e assombrosa pelo espaço vazio.

As incertezas permanecem, mas a inabalável certeza do rumo não se perde. O vazio, se acostumou. O sangue, ainda derrama. Uso e produzo ainda o calor, o qual move e partilha quem é vivo. A luta desanda, descarrilha, mas caminha.


http://www.4shared.com/audio/3iaAczvg/My_Immortal_-_Evanescence_cove.html

Um comentário:

  1. Carãn eu achi teu blog do nada no google e fiquei WOW!
    E olha que não tenho tempo para ler coisas na internet mas seus textos são muito bons sério.
    Se você tiver twitter me avisa okey.
    Adoraria conversar com você.
    haha

    @cahdelsantos

    PS: meus moderadores cuidam dos meus e-mails por isso se você me mandar um reply ou algo eu respondo mais rapido tá?
    grande beijo

    ResponderExcluir