quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Murcha



Por que amar tanto?


Por que tantas diferenças?


Por que essa diferença infalível entre os dois sexos?


Por que necessidades diferentes, de dois seres que tão diferentes, e como tanto dizem possuem desejos opostos e se completam?


Por que esse apego aos sentimentos, à troca de carinho, tão vital e enraizado, como o sangue que escorre por nossas veias?


Por que não encontro semelhantes? Por que o desapego? Por que tantos elogios, se a admiração não se mistura ao real? Por que tantas qualidades, e não servir para nada?


Por que palavras e não ações?


Por que sempre dura pouco o que já é pouco? Por que sempre as mesmas pessoas, os mesmos jeitos?


Estou eu numa missão?


Sou escolhida para humanizar pessoas tão vazias?


Ou é a mera diferença infalível entre os opostos?


Não... Eu já provei em minha pele, que a biologia não pode determinar nem explicar quaisquer tipos de comportamentos...


A evolução, espiritual, biológica, emocional e humana que passamos... É esta que se peca, é esta que falta... É esta que realmente nos difere.


Estou em missão... Mas flores não vivem muito tempo sem água.


E já estou a murchar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário