quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Oração da Morte.


Eu não posso falar com ninguém... Eu não posso falar com ninguém... Eu não posso falar com ninguém... Eu não posso falar com ninguém.

O mundo das aparências é muito mais importante. Ele que rege. Ele que comanda. Tenho que aparentar força. Tenho que aparentar felicidade. Tenho que aparentar. Tenho que morrer em nome da aparência.

Que sejamos escravos da aparência. Ó aparência eu te sirvo. Você é a Rainha suprema, a Salvadora do céu e da Terra. Eu te venero. Eu sou sua súdita e ai de eu sair da linha da aparência. Eu jamais posso cruzar esta linha e jamais pecarei, pois serei julgada por todos os seus servos ó aparência magnânima soberana onipotente. Eu te respeitarei até a morte pois ao pó eu quero ir por você, até o seu encontro, pois você é a minha salvação. Por você quero morrer, por você quero ir para os céus. Por você eu me torno tudo amalgamos no tudo do nada, na vastidão desenfreada de um penhasco sem fim. Ó aparência me leve por favor destas amarras terrenas, eu preciso servir-te, eu preciso ir de encontro a ti. Me livrai-me do meu de querer ser. Me livrai-me de toda a minha humanidade, de toda essa carne que me faz deveras humana e me faz distanciar da aparência. Por favor controle minhas pulsões pecadoras. Me desamarre das correntes da liberdade. Por favor me fazei desencarnar deste corpo humano para ir de encontro à sua paz inexistente. Me faça tornar superior e me faça não sentir mais. Me faça superior junto aos teus que te servem para um dia ser o exemplo a ser seguido. Me faz sua enviada, sua messias aqui na Terra. Abençoe a minha morte e me ajude a matar a todos que querem viver. Aparência, ó colossal criadora dos céus e da terra oniciente e onipresente. Livrai-nos de nossos sentimentos e fazei-nos calculistas. Fazei-nos tristes e pequenos. Matai a permanência e permaneça o descartável. Por favor magestade aparência, fazei-nos controlar e amarrar nossos grilhões. Fazei-nos calcular nossas friezas. Fazei-nos venerar a inovação e transformai-nos em objetos. Fazei-nos trocáveis, fazei-nos iguais. Fazei-nos peças irrelevantes deste imenso quebra cabeça da vastidão inóspita substituível. Fazei-nos nada para não pertencer, e nos livrar de qualquer amarra. Eu gestei você desde os mais longínquos tempos. Agora é a hora do nascimento do seu enviado, daqueles que semearam em abundância em mim. A todos aqueles que contribuiram para minha ascenção. Fazei-nos levitar e passar para um plano elevado, onde seremos tão leves, tão vazios que flutuaremos transparentes. Acabai com as diferenças e nos tornai um só. Queremos ser você. Queremos estar junto a ti. A ti serviremos até a morte.

(Escrito em 30 de Abril de 2022)


Nenhum comentário:

Postar um comentário